Dúvidas Frequentes

Aqui você poderá tirar suas dúvidas em relação à operação da loja, bem como prazos de entrega e meios de recebimento dos vale-presentes.

Por que alguns bancos exibem o nome “ALAN PEREIRA REGO” durante o pagamento do PIX, ao invés de “RP SERVICOS DE TECNOLOGIA ME”?

Alguns bancos preferem exibir a razão social ao invés do nome fantasia. Nesses casos, o PIX estará em nome de “ALAN PEREIRA REGO”. Em outros bancos, podem ser exibidos como “RP SERVICOS DE TECNOLOGIA ME”. Ambos casos estão corretos e referem-se ao CNPJ sob o código 24.924.360/0001-48.

Posso realizar as compras com cartão de crédito?

No momento, não oferecemos esta opção. Trabalhamos apenas com pagamentos via PIX, através de instituições financeiras seguras e confiáveis.

Se a loja tem entrega digital, por que pedem meu endereço completo?

Pois as operadoras bancárias e afins pedem esses dados para realizar as validações de segurança necessárias, visando comprovar que o autor da compra é realmente a mesma pessoa que preencheu os dados no checkout.

Quem é “RP Serviços de Tecnologia ME”?

É o nome fantasia da empresa por trás da marca RP Gifts e Games. Este nome é exibido em todos os meios de pagamento da empresa. Está registrada no CNPJ sob o código 24.924.360/0001-48.

Está tudo certo com o meu pagamento. Quando receberei meu código?

Na maioria dos casos, o envio é feito automaticamente após a confirmação do pagamento, em questão de minutos. Em alguns casos específicos, a entrega do pedido pode ser condicionada a uma verificação adicional de segurança, para confirmar que o pedido foi pago corretamente. Esta confirmação é realizada por nossa equipe em até 24 horas.

Onde está o meu código?

Após a aprovação do pagamento e o processamento interno do pedido, o código será enviado por SMS e e-mail. Caso não esteja localizando o e-mail, verifique a sua caixa de spam. O código também pode ser consultado nos detalhes do pedido, acessando https://hml.rpgifts.com.br/minha-conta e clicando em Pedidos > Visualizar.

Como resgatar o meu código?

As instruções para resgate estão nas descrições dos anúncios, bem como nos emails de conclusão do pedido.

Meu código não funcionou ou não foi enviado corretamente, e agora?

Entre em contato enviando um e-mail para contato@hml.rpgifts.com.br para verificarmos o ocorrido, que será respondido o mais breve possível, dentro do horário de atendimento da loja.

Me arrependi da compra, tem como cancelar o pedido?

Se o código de seu produto ainda não enviado, o cancelamento será autorizado prontamente, com a devolução do dinheiro para sua conta ou fatura do cartão de crédito. Porém, para casos onde o pedido foi processado e concluído com o envio do código, não realizamos a devolução do dinheiro, visto que o código já foi fornecido e não conseguimos impedir que o cliente faça o resgate.

Paguei o PIX de um pedido, porém o status dele continua como “Aguardando”. Preciso enviar o comprovante?

Você pode enviar o comprovante através do e-mail contato@hml.rpgifts.com.br, porém não é obrigatório.

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